domingo, 29 de agosto de 2010

Moda e Beleza - faça o teste


E sempre tive uma queda por moda e beleza, eu simplesmente amo ver as pessoas, na verdade as roupas das pessoas... É incrível como as pessoas se identificam pela roupa que vestem. Nós percebemos como as pessoas são pela roupa e é isso que eu amo! É claro que isso não acontece com todo mundo pq tem cada ser que usa cada roupinha que meu Deus...
Mas tá Gêe o foco não é esse é, é mostrar o que dá pra perceber pelas roupas (boas roupas tah. e roupas da moda, pq eu não sei o que aquelas pessoas que ainda usam calça bag querem passar, talvez que anos 70 é a época delas e não querem se desfazer disso por nada... Será? se alguém que ta lendo usa calça bag até hoje comenta aí o que querem passar... RSRS) Voltando, as pessoas transmitem muito pela roupa, pelo sapato e pela maquiagem também e é até isso que meus professores grátis de todas as terças Arlindo e Isabella Florentino me ensino no Programa do SBT – Esquadrão da Moda , eles são feras né que sempre falam disso , que tipo a primeira coisa que vc fala sem nem abrir a boca é o que suas roupas “dizem” de vc...
Eu sempre achei que fosse assim, a alegria tah nas cores vivas, e a seriedade nos terninhos sóbrios, mas que vc Tb pode misturar a seriedade de um terninho com o romantismo das flores numa estampa , ou em um babadinho aqui ou lá , que nem todo rippie é brega, usando saias até o pé de tecido vagabundo ,vc pode ser Rippie Chiq e por aí vai ... Vc pode variar de loock completamente pelo penteado, maquiagem e talvez se disponível uns acessórios.
Que tal? Esperimente! Pegue uma roupa que vc ache que só dê pra ir pra um lugar... E faça dela seu teste! Tipo um shortinho jeans rasgadinho velho e uma blusa de manga princesa (aquelas com frufru, irrugadinha) pra onde vc iria assim, só no básico? Só isso?
Pro shopping? Talvez pras compras? Pro curso?
Que tal misturar uma meia-calça preta não muito escura e um colete? Com um cordão colorido pra dar um toque alegre? E uma boa maquiagem?Com um coque estilo japonesa? Meio desfiado? Vc fica linda em poucos minutos! Isso é uma boa opção, para quem estuda e depois quer sair, u quem faz várias coisas no mesmo dia...
Divirtam- se e Criem... Criem... Criem... E Não copiem!
Beijos
She it – Gêe Duque

Um comentário:

  1. oooooooooooi tudo bom? já botei você lá no meu blog, beijos
    www.girlsgostamde.blogspot.com

    ResponderExcluir