sexta-feira, 23 de julho de 2010

Quero filme de verdade , que aconteça pelo menos um pouco de realidade !


Filme de verdade
É tão difícil ser uma garota no mundo de hoje, tanta pressão pra coisas que não queremos fazer, às vezes eu penso se era assim no tempo da minha mãe, da minha avó...
Tudo tão complicado, tão difícil de fazer, acontecer, o nosso sonho de ter uma vida perfeita igual ao de cinema e coisa e tal... tinham que criar um filme de adolescente que mostra realmente a nossa realidade...
Que nem sempre agente consegue o príncipe encantado,
Que às vezes a garota mais popular da escola não é sua inimiga – na verdade ela nem sabe que vc existe,
Que a sua melhor amiga nem sempre é mais feia que vc, na verdade existem melhores amigas bonitas
Que o garoto que talvez vc goste não é lindo de morrer, existe garotas que gostam de caras relativamente feios – mais que aos olhos dela é lindo entende ?
Que nem sempre é um grupo de 3 – 2 meninas e um garoto – às vezes pode ser 2 meninos e 1 garota, 4 pessoas, 2 garotas, os grupo variam...
Que nem sempre a garota é a CDF ou a mais burra da sala,tinha que ser um filme de garotas normais, que tem matéria que tira nota boa, mas que fica de recuperação de vez em quando,
Filme com mães e família com condições normais, não sempre aquela mesma história de ou Garota Muito Pobres, ou Muito Ricas – já deu esse tempo né
Chega de sempre princesa e plebeu ou vise e versa
Chega de sempre as madrastas serem más, eu conheço madrastas muito booas por aí
Chega de musicais, adolescente não compõem músicas assim tão fácil e que todo mundo já sabe – Alooou (PS: Eu amo HSM ma não tem nada de verdade ali)
Eu até hoje não encontrei um filme de verdade, realmente boom que falasse da vida de uma jovem que realmente acontecesse, um filme onde vc veria e dissesse é assim mesmo... Sabe?
Se um dia, (e isso for possível acontecer) de alguém que produza um filme ler meu blog, pow dá uma forcinha aí pra um dia esse filme rolar
E vou citar aqui pelo menos 4 filmes que são intitulados de “Filmes de Adolescentes”, mas que não acontece nada que uma adolescentes passa
HSM- eu sei que é um filme de musical, mas aonde que num mundo real as pessoas têm as músicas e a colho grafia ensaiada de cor... Tah eu sei que é filme gente, mas na dá , foge da minha capacidade de raciocínio... É me chamar de idiota... Ma confesso e vi os três e amei e ainda sei as música de cor kkkkkkk
O diário da princesa – ela é uma ninguém e descobre que é princesa depois, a historia é até boa, legal e tal, mas antes de tudo, de ela descobrir que é princesa, ela é gamada no cara mais lindo da escola e simplesmente idolatra ele, ela o acha mais lindo que Bread Pet, isso não dá né gente, ela acha ele o tudão, tem simplesmente uma amiga maluca e horrível com quem ela compartilha tudo, a garota popular odeia ela mesmo antes de ser princesa, ela tem um gato que é confidente dela, e, além disso tudo é burra na escola e simplesmente feia pra caramba - Gente isso não acontece na realidade, não que seja impossível, mas não acontece, a não ser que isso seja muito comum nos EUA.
Tudo que uma garota quer – o filme se trata da busca de uma garota por eu pai, que é Rico! Na vida real uma garota que tem um pai rico não o procura, na verdade nem deixa ele ir embora! Mas já que ele foi, ela foi procurá-lo apenas com uma fotinho velha... Aloooooooou.. E derrepente ela consegue achar ele, ele é legal e até aceita ela, mas ela tem madrasta horrível e má, com uma filha igualzinho, e que afazem virar a cabeça e começar a se vestir totalmente jeca e sem estilo próprio... Tem que ter um filme de garotas fortes e que não são influenciáveis tão rápido , filmes de garota com atitude e que não se deixam vencer .. O filme é legal, mas poderia ser melhor...
Saga Crepúsculo – Eu ODEIO, além de ser aquele lance impossível é realmente muito idiota e tem tido uma grande nível de audiência, e repercução no mundo todo, não é querer ser do contra não gente, mais esse filme é pra garotinhas idiotinhas e que não entendem nada de amor... Ela simplesmente se muda pra uma cidade totalmente nova e derrepente o cara mais “lindo” - por que ele é totalmente sem graça e nem é tão bonito assim – que nunca tinha gostado de ninguém se apaixona por ela e ela por ele! AAAAAAAAAAAAAAAAA para! 1° que vampiro não ama, vampiro é um ser do mal, e que come sangue de pessoas. NÃO EXITE VAMPIRO BONZINHO GENTEEEE. E alem de tudo ela é Tb uma garota sem graça e que só sabe passar pó de arroz na cara e ainda o influenciou a fazer isso Tb, sem falar que toda hora eles do nada aparecem na colina né, estranho, eles não vão pro shopping, cinema namorar não, eles vão pra colina, é idiota e eu só vi o primeiro e não vejo mais nenhum!
Têm outros filmes legais Tb, como o da Hanna Montana, 4 amigas e o Jeans viajante, A nova Cinderela, Os filmes da Barbie – não é coisa de criança (EU AMO E SÃO LINDOS) – tem Tb, comédia romântica como O amigo da Noiva, Amor em Las Vegas, Noivas em Guerra, e por aí vai
Eu sou a favor de filmes de romances impossíveis, de musicais e “filmes de adolescente”
EU SÓ QUERIA QUE UMA VEZ A ADOLESCENTE REPRESENTASSE O MUNDO REAL, O MUNDO DIFÍCIL, O MUNDO COMPLICADO DE SER ENTENDIDO, ACHO QUE ISSO VAI ROLAR QUANDO UMA ADOLESCENTE VIRAR PRODUTORA DE FILME, ENQUANTO ISSO NÃO ACONTECE, EU TENTO ME DIVERTIR COM O CONTO DE FADAS DISFARÇADO!!!!!

3 comentários:

  1. É assim mesmo e olha que eu não sou garota !!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii!!!

    Indiquei vc no blog: http://batbatavito.blogspot.com/2010/07/defina-se-em-imagens-por-amy.html


    :D

    Participa!!!

    ResponderExcluir