terça-feira, 31 de agosto de 2010

Eu odeio quem imita artista ...


Gente a coisa mais ridícula é Cover mal feito, gente as pessoas tão achando que por que tem um cabelo parecido com o do Justin Bieber podem ser um cover o pensam que são eles, Alooooooooooou , qualquer Stronda tem um cabelo assim ... e por aí tem cada um muito mais bonito do que esse que tah "bombando na internet" - agora a pouco por falta do que fazer e estar sem sono eu estava vendo SuperPop - uma que eu detesto aquela mulher ,mas tah né , fazer o que nessas horas, - Estava eu vendo o programa e daqui a pouco começa a Falar de Justin Bieber, Justin Bieber, Justin Bieber aaaaaaaaa !!!! pra piorar me vem o "Justin Bieber Brasileiro" , que garoto ridículo e gay , não dá gente o garoto velho , ridículo e super nada a ver... como pode vcs apoiarem essa ridiculisse , gostar do verdadeiro até vai , mas pow dá ibope praquilo, parei até de ver e vim falar com vcs ...
As garotas de hoje não sabem gostar de um famoso não , elas pagam muito mico ....
Acredita que na reportagem ele foi passear no shopping e as garotas disseram que ele parece e pediam até pra tirar foto com ele ? Caraca não dá ... Muito Sem noção -
Oh mongolão , vai estudar , vai ler , vai ficar cultinho e vê que isso é uma palhaçada e que seus filhos nunca vão ter orgulho de vc
Pow



Indignada termino o post

Gêe Duque

Um comentário: