domingo, 29 de agosto de 2010

Loucas Unhas

Sou extremamente louca por unhas , e fiz uma montagem das minhas unhas coloridas e separei umas unha pra vcs lindas que peguei no profile poster do Orkut, tem até mais ,só que a quantidade limite chegou ,, rsrs
Sõ lindas e se vc parar pra ver não é tão difícil de fazer na mão esquerda né , pq a direita sempre fica o erro ... as meninas sabeem
a minha melhor foi essa do PcMan- o jogo- minha amigah Luana fez em mim durante a aula de História - ficou linda ...
Tá aí ....





Essa é minha ....






2 comentários:

  1. adorei seu blog...
    concerteza vou divulgar o seu..
    e obrigada pelo carinho
    conta sempre!

    ResponderExcluir
  2. Já divulguei vc no meu blog!
    O seu blog tá muito legal.
    Parabéééns!
    Amei as unhaas.
    Pena que eu não posso mais usar esmalte pq eu estou com alergia até dos anti-alérgicos. ;(

    Xoxo.

    ResponderExcluir