quinta-feira, 8 de julho de 2010

Women power


as mulheres estão realmente no poder ....
Pensam que elas são boobas a vida inteira ,? nada disso
mulher no poder , SIIM


eu encontrei esse diálogo em um blog que eu entrei , e olha aí :

Ele: Quer namorar comigo?
Ela: Sim, quero. Mas antes quero dizer algumas regrinhas. Tudo bem pra você?-ela se preocupa porque ele ensaia uma careta, mas depois dá um sorriso meio desconcertado e acena a cabeça, indicando para ela continuar.
Ela: Ok! Bem não vou ligar pra saber onde você está no sábado a noite. Não tenha medo que pegue seu celular para verificar suas mensagens e muito menos vou exigir a senha do seu msn/orkut. Relaxe, não vou implicar porque você saiu no domingo a tarde com seus amigos, ou então porque não me ligou durante a semana. Se na próxima sexta você preferir ficar em casa do que ir ao cinema comigo, não precisa ficar com a consciência pesada. Meus sentimentos por você não irão diminuir ou mudar. Afinal eu gosto de você e ponto. Ah, só mais uma coisa. Não irei cobrar satisfações suas. E tudo que eu falei antes é válido pra mim também, não irei admitir que você faça o contrário comigo e com a gente. E então?
Ele: Olha, pensando bem. Está muito cedo para gente namorar não acha? - e saí coçando a cabeça, chutando o que houver no caminho.

E daí a garota pensa, eu dei toda a liberdade a ele, a nós. E ele simplesmente disse que não está pronto, que não está maduro para só curtir a gente, sem toda aquela pressão que colocam no namoro. Afinal para ela relacionamentos eram vínculos e não correntes que quer queiram, quer não, terminavam por aprisionar os pombinhos. Ela ofereceu uma nova forma de se amarem,em que seriam um só mas também seriam dois dentro do um. E ele simplesmente não quis. E pensou no quanto os caras diziam que queriam liberdade no namoro, e quantas garotas não se sentiam sufocadas com seus relacionamentos. E se perguntou se algum dia o seu tipo de relacionamento poderia dar certo.
Porque sempre ouviu que garotas são complicadas, mas são os homens que deveriam vir com manuais!

2 comentários:

  1. gostei do blog ;D
    visita ?
    http://15anos-cogitado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. visitei , só que tava dando erro pra seguir , pode deixar que mais tarde eu temto denovo , valeu , sege o meu tb
    Beijooo

    ResponderExcluir