sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Dicas Infalíveis Para Pastéis Horríveis ,

eu nunca tinha feito pastel , pra quem não sabe , não sou muito fã de cozinha , apesar de que , não ligo muito em lavar louça , o que pra maioria das pessoas é detestável. Em fim , aqui em casa está em obra , sei que não tem nada a ver com pastéis , mas vocês vão entender o por que eu estou falando isso . aqui em casa está em obra , e a minha mãe é a única pessoa do mundo que faz com que os empregados deêm trabalho. Rs , literalmente , é sobe e desce de escadas de pedreiros pra ir levar água , é abre portão, fecha portão pra entrar a carroça de areia , (é gente , a areia vem de carroça sim) e hoje minha mãe inventou de fazer pastel . eu não ligo de minha mãe querer dá pastel pros pedreiros , o único problema disso é que ela inventa , e ela é a primeira a correr . Resultado ? é gente , eu fui fazer os pastéis . Problema ? Nunca tinha feito pastéis , e logo a minha primeira vez , foi pras “visitas” .

Receita

1 pacote de Massa de Pastel comprada no mercadinho da esquina

1 xícara de Carne Moída de Ontem

4Ovos Cozidos

Oleo para fritar

A receita é a mesma para qualquer pastel caseiro. A diferença tá no Modo de Preparo .Rs


Modo de Preparo

Faça aqueles modelinhos de pastel ,

prensando as bordas e cuidado para suas unhas não rasgarem a massa toda . Saia do Msn , tire o telefone do gancho , e não atenda por nada o portão e nem sua amiga no celular . O pastel requer toda a sua atenção , na verdade é quase aquele joguinho de quem piscar primeiro perde . Va não pode piscar nem por um decreto , se não ele queima , sério mesmo ! em questão de 1 seg. todo o seu trabalho pode ser perdido. Obtenha uma panela grande , realmente grande , por que virar pastel é uma MERDA em panela pequena , e não vá comendo cada pastel que você terminar de fritar , não esqueça que vc tem “pedreiros” a servir. Depois que seus pastéis estiverem totalmente queimados , divirta-se com os pedreiros dizendo: Tô sem Fome !


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

tá mais que óbvio que esses não são meus pasteis , sobe 3 níveis da coloração preto , aí sim são meus pastéis , é que tava tão preto que não saio direito na photo .

Gêe - Odeia cozinhar

4 comentários:

  1. OIASDLKALKSDLALSKDLKAS, morri de rir com a sua história com os pastéis..
    rs, queimou TANTO assim ?

    nossa, acho que é por essas e por outras que a minha mãe nem me deixa cozinhar nada.. quero nem imaginar o que ia sair o_O

    oIKASDLKAKLS

    bjbj ;*

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oláa :)
    ameeeei o post'
    aqui , sou do blog ''Girl's Life"
    http://girllslife.blogspot.com/
    e gostaria de parcerias com vocês ,estão afim?
    thaynalealgata@hotmail.com add no msn
    kisse ;*

    ResponderExcluir
  3. aham , to seguindo já , segue tmbém ?
    Só você por o meu linkme ae que eu coloco seu blog la nos ''recomendo '' (:

    ResponderExcluir
  4. Os pastéis ficaram ótimos os que não queimaram!! Eu comi e aprovei!! beijos minha linda blogueira!!

    ResponderExcluir