quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

3° ano ' aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa'

Cara que sensação é essa ?

Sensação de que está acabando , de que tudo vai virar apenas uma lembrança , e que seus amigos , cada um vai tomar um rumo '
e depois vai ter aquela enorme probabilidade de vocês se esbarrarem na rua e nem se falarem ,
que isso ??

3° ano - nem é tão bom assim .,

aquela idéia de que " a eu nunca mais vou acordar cedo pra ir pra escola " ou
"Nunca mas vou ver meu professor de matemática , aquele cão " não compessa o " eu nunca mas vou zoar aquela menina , ou então . nunca mais vou ter materiais novos , ou e minhas amigas , cada uma tomando um rumo , ou então .....


São inúmeras frases de despedidas ,

e o pior ... O PIOR , o medo : E se eu não arranjar um emprego , vou ficar olhando pra cara da minha mãe todo santo diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa '


mesmo que a gente esteja ( tá certo isso : esteja ? ) whatever ! mesmo assim se agente estiver fazendo curso e o caramba 4 dá muito medo'


Sei lá .
foi meu quase primeiro dia , e tô querendo voltar pro 1° ano '

Conselho musical perfeito :
Lulu Santos - Tempos Modernos
Não há tempo
Que volte amor
Vamos viver tudo
Que há pra viver
Vamos nos permitir...

Um comentário:

  1. Terceirão é uma fase única ^^
    Tem que aproveitar cada momento

    http://profanofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir