segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Sonho Novo .

Meu sonho novo é fazer o curso Técnico de Maquiagem no Senac.



(nesse site tem as especificações )
é simplesmente perfeito , e a turma nova começa dia 06/01 desse ano que vai entrar .
Mas acho que vai continuar no sonho .
é R$ 750,00 mas não é estilo escola ,pago por mensalidade . é tipo curso pago inteiro ,
ou tem que ser a vista ou no cheque . Alooou . tenho 16 anos ! Aonde vou conseguir um cartão de crédito com esse limite , ou então cheque? cheque ?? Nem por um decreto da Princesa Dayana , eu consigo um cheque ou um cartão !

Nem é tão caro assim , mas não tenho essa tacada toda de uma vez.
E ainda mais pra agora tão perto . Dia 06/01 ! será que eu consigo ? será ?

Fazendo algumas contas . dá +/- 1 mes e meio de salário . sem gastar nada , NADA . NADA MESMO .

Um investimento né , pensamento positivo .

Muita gente não me apoia nesse sonho , mas não veem como eu vejo .
Falam : Vc tem de fazer uma Faculdade disso , daquilo , blá blá blá "
Mas pensem
Ex - uma maquiagem custa de R$30 a + de R$ 100 , dependendo dos casos ,
Uma noiva paga as Vezes R$200,00 em uma maquiagem , e ainda mais em um pentiado . Mas o pentiado não gosto muito , muito não ... sabe . o lance é a Maquiagem. E ainda por cima não é só a maquiagem da noiva ou debutante , Tem as madrinha , as mães dos noivos (ou mãe da debutante) , tem as damas . e uma porção de gente mais que se maqueia em uma ocasião especial .
Agora pensem ... pensem do meu modo agora ,


E outra coisa , eu não quero ficar rica . nem nada disso , quero ter o suficiente pra me sustentar e sustentar minhas futilidades , como um sapato de 15 em 15 dias ..... Rsrs .
Mas é sério ,

E aí o que acharam do meu "Sonho Novo " !??




E ainda tem os materiais , tenho que montar tipo uma "Maleta do Esquadrão da Moda"

4 comentários:

  1. Boa sorte Gêe, convence os teus pais, quem sabe :D
    ou quem sabe economiza e faz o curso no semestre que vem ;)
    um beijo
    http://deesneeurando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Você vai conseguir fazer pose ter certeza.
    BJ ;*

    http://leletten.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho também! Mas é muito caro né?? Como é que podee??

    http://www.divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga vai dar tudo certo, não só pra você mas pra mim também! PO eu já sou pobre, o que custa fazer um sacrificiozinho e ficar mais um pouquinho pobre, rs. Sorte para nós.
    Bjoo;*

    ResponderExcluir