quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

esse novo contador ....

gente eu não sei se vocês viram , eu botei aquele gadget de contador ....
Já tinha visto , mas nunca me interessei de por aqui no blog !


PARA TUDO .
Será que isso funciona mesmo ?? Gente eu entro várias vezes no dia , pra ver se comentaram , e tal , se tem novo seguidor .... Só pra vocês saberem - cada seguidor novo eu sei direitinho , Tá , voltando . só hoje recebi 50 visitas fora as minhas \o/
Tõ bege , me amarrota que to passada !
Eu acho que eu espero muito pouco do meu blog por isso me surpreendo ! Blog , vou esperar mais de você ! PROMETO !
E outra coisa , se visita pq não segue logo ?? A vem , seja frequente , nem demora tanto assim pra seguir um blog ... Deixa de preguiça mulhé !!

Tem sempre postagem nova, coisas , eu falando sozinha , KKK
Vem seguir !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário