terça-feira, 26 de outubro de 2010

Maísa Eu ??



Música da Maísa e que é totalmente Eu !

♪ Eu faço tudo
Canto, danço e sapateio
Gente boa sai do meio
Porque o show vai começar
Mas todo mundo gosta mesmo é do que eu falo
Quando pisam no meu calo
Quando eu quero improvisar
Mesmo que eu não te conheça
Falo tudo que me vem na cabeça
Sou sincera e aconteça o que aconteça
Falo tudo que me vem na cabeça ♫


♪Eu falo tudo como quem não disse nada
E o povo dá risada desse meu jeito de ser
Eu dou risada dessa gente mais vivida
Que passa pela vida e não tem nada pra dizer
Mesmo que eu não te conheça
Falo tudo que me vem na cabeça
Sou sincera e aconteça o que aconteça
Falo tudo que me vem na cabeça
Mesmo que eu não te conheça
Falo tudo que me vem na cabeça
Sou sincera e aconteça o que aconteça
Falo tudo que me vem na cabeça ♪





Já isso achei muito engraçado , mó sacanagem ! Mas amei !
Depois vou fazer um post sobre " Todo Pokemom Evolui "

Beijoos


Gêe - ama faltar escola e ver Bom Dia e Cia

Um comentário:

  1. AOISDAKSDKLASKDLKASDAS.

    realmente, todo Pokémon evolui! rs :D:D

    adorei o seu blog, flor! já estou seguindo, =)
    depois passa lá no meu.. não esquece de participar do nosso sorteio *-*

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir