quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Querido John



Eu vi , eu li , eu vivi a história ,

e além de tudo ele agora é meu protetor de Tela \o/



John - se a Savannah não te quer - Eu to aqui ! SOLTEIRA !

Kkkk -
o filme é lindo , histórias de amor nem sempre tem o final que agente quer , se beem que eu o filme inteiro pedi pra ele continuar solteiro

kkk

Em ilusões de encontrar um cara lindo , romântico e Podre de Rico , calma , eu sei e vejo que não passa de ilusão ,

Só peço um dia, pelo menos, descubra que o amor verdadeiro não acontece só em Filmes




Gêe - ama filmes e livros de românce e além de tudo ficou quase cega lendo o livro em seu celular com letras minúsculas

2 comentários:

  1. Oi, lindonaa... como vai??/ Adorei seu blog... foi amor à primeira vista. Parabéns!!! Estou aki pela primeira vez e agora para sempre.... sempre te perturbando por aki,..... hahahh. to seguindooo!!! Aproveito p convidar vc p o sorteio q tah rolando lah no blog de uma linda semi jóia. Serah uma honra ter vc participando, to te esperando, hein... Bjks, Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Menina eu assistor esse filme nesse fim de semana e chorei tanto, naum gostei do final, mas me apaixonei por Jonh. bjs.

    ResponderExcluir