sexta-feira, 25 de junho de 2010

Happy :]


a felicidade muitos pensam que não tem , ou então que é a coisa mais difícil de se encontrar ! ERRADOO - a felicidade tá na gente e a gente não percebe , a felicidade é poder acordar todo dia de manha e ter algo pra comer , e eu sei que vc tem , pq se não tivesse não estaria no pc lendo meu blog. A felicidade é acordar, é acordar mesmo ! Sabe quantas pessoas vão pra cama e não acordadam no dia seguinte? Não ? bem eu tb não , mas sei que são muitas , intão agradeça a Deus por estar vivo!
A felicidade está em perceber as pequenas coisas que vc tem , e as vezes neem dá valor. A felicidade é ter amigoohs que se importam com vc , e ter um pai , uma mãe que tentam te dar tudo do melhor. Observe as coisas que vc tem com carinho , as pequenas coisas são as que realmente te fazem feliz ! Repare, Olhe beem, por que o que te pode te fazer feliz pode estar do seu lado ...
De valor a sua família, de valor a natureza - que é parte fundamental pra vida - , de valor ao seu cachorro , a sua luz elétrica e a sua aguá , perceba que vc tem muito mais que muitos por aí !
por :Gêe Duque

Nenhum comentário:

Postar um comentário